Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aniversariante, Andrezinho celebra vitória com torcida: ‘Carinho perfeito’

Meia garante que foi um dos melhores dias da sua vida

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

A vitória do Vasco neste sábado sobre o Criciúma por 2 a 1, pela Série B, foi ainda mais especial para Andrezinho. O meia do Cruz-Maltino, que foi titular novamente, completou 33 anos, celebrou bastante o triunfo, e ainda fez nova juras de amor ao clube.

- Muita felicidade de ver esse carinho do torcedor, já é um ano de clube. Independente do passado, sempre fui profissional. Sem demagogia, falo que foi amor fulminante, essa química, um carinho perfeito. Jogo sempre como se fosse a última partida da carreira, e tinha pedido esse presente aos companheiros, que era a vitória. Foi um dos melhores aniversários da minha vida - disse Andrezinho à Rádio Globo logo após o apito final:

- Foi muito emocionante de ver o carinho da torcida, do clube, minha família está aqui, entrei com o meu sobrinho, não poderia ser melhor. Foi o meu primeiro aniversário jogando, todos aqui estão emocionados, o que posso fazer para retribuir é a doação, e posso confirmar 100% que é um dos dias mais felizes da minha vida, estar com as pessoas que sempre me apoiaram.

O lateral-direito Madson também celebrou o aniversário do companheiro. Exaltou o meio-campo, elogiou os atacantes que estão ainda começando suas trajetórias no clube, e já projetou a partida contra o Ceará.

- Andrezinho é um jogador importante, fez aniversário, combinamos que seria a vitória pra ele. sabíamos que seria difícil. O Criciúma jogou fechadinho. No segundo tempo voltamos bem, Ederson, Júnior Dutra fez excelente estreia, agora temos uma final contra o Ceará - disse o lateral.