Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrezinho e Julio Cesar comemoram vantagem vascaína na decisão

Jogadores, no entanto, ressaltam o discurso de pés no chão para a segunda partida da final contra o Botafogo, no domingo, novamente no Maracanã

Andrezinho destacou a atuação vascaína no primeiro jogo da final do Carioca (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco está mais perto do bicampeonato estadual. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no domingo no primeiro jogo da final do Carioca deixou a torcida vascaína ainda mais confiante na conquista, que pode ser invicta. Os jogadores, que ganharam folga nesta segunda-feira, comemoraram o resultado, mas continuaram com o discurso de pés no chão.

- A gente sabe que final, assim como clássico, o jogo é sempre muito equilibrado. Demos um passo muito importante, mas não ganhamos nada ainda. Temos consciência disso. O Botafogo possui uma excelente equipe, mas iremos muito fortes para o segundo jogo. Queremos conquistar esse título para coroar o excelente trabalho desenvolvido até aqui - afirmou o lateral Julio Cesar ao site oficial do clube.


O meia Andrezinho, um dos destaques da campanha vascaína na temporada, espera que a torcida faça sua parte no jogo decisivo e garante que o grupo está focado na conquista do título.

- Gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Juntos, como sempre falo, somos sempre mais fortes. Isso prevaleceu mais uma vez no primeiro jogo da final contra o Botafogo. No próximo domingo, contamos mais uma vez com o apoio incondicional de todos. Ele será novamente fundamental. Vamos em busca desse título - disse.

O elenco vascaíno se reapresenta nesta terça-feira pela manhã, quando o técnico Jorginho inicia a preparação para o segundo jogo da final do Carioca diante do Botafogo.