Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrezinho fala sobre ter dedicado gol no Vasco a Eurico Miranda

Jogador conversou com os jornalistas na tarde desta segunda-feira, em São Januário

Andrezinho está feliz nesta temporada pelo Vasco (Foto: Flickr/Vasco)
Escrito por

Autor de um dos gols da goleada do Vasco sobre o Madureira no domingo, Andrezinho conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, em São Januário, e falou sobre o fato de ter dedicado o gol que marcou na partida ao presidente Eurico Miranda. O jogador vascaíno destacou que o mandatário do clube passou por um momento complicado, mas sempre pensa no Vasco.

- Foi uma coisa espontânea da minha parte e do Nenê também. Já falei algumas vezes, tive uma surpresa muito grata quando conheci o presidente ano passado, da forma que ele trata o Vasco e protege todos. E passar pelo que passou, uma cirurgia complicada, depois de quatro, cinco dias, estava aqui dando apoio. E achei bom retribuir, olhei para cima e dediquei esse gol a ele. Tenho certeza de que ele ficou feliz com essa homenagem - afirmou antes de completar sobre a sua versão 2016:

- Tenho certeza que esse será um ano bastante feliz, não só para mim e sim o Vasco. Cheguei, me adaptei com a chegada do Jorginho, do Zinho, da comissão, conseguiram me colocar em uma função diferente. Consegui dar conta do recado. Agora estou muito feliz de começar a temporada. Terminamos o ano, vejo o carinho na rua, mesmo o time caindo você vê o que os torcedores fizeram com esse grupo, fizemos um segundo turno muito bom e a manutenção desse grupo foi muito importante.


O Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira, em São Januário. O próximo compromisso no Campeonato Carioca é quinta-feira, no Giulite Coutinho, contra o América, a partir das 19h30.