Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey comemora render no coletivo no Vasco e mira pela manutenção

Volante vem evoluindo nas últimas semanas e conquistando o protagonismo com a camisa cruz-maltina. Já foram quatro gols marcados neste ano e a vaga de titular ainda mais fixa

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Nas últimas semanas, o volante Andrey vem ganhando o protagonismo no Vasco. Aos poucos e em uma crescente impressionante, o jovem jogador, de 20 anos, conquista cada vez mais o seu espaço e mira a manutenção dos bons desempenhos na sequência da temporada. Isso se firmando como titular, fazendo o seu e fazendo jus ao fato de ser cria das categorias de base de São Januário.

O fato de estar rendendo no coletivo é comemorado por Andrey. O volante já marcou quatro gols neste 2018 - o último foi na derrota do Vasco para o Internacional, na última quarta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. O jogador cruz-maltino falou ainda da importância desta pausa para o técnico Jorginho colocar em prática seu trabalho.

- Jorginho vai passar o trabalho dele. Fico feliz pelo que estou vivendo, vou aproveitar. Aproveitar esse tempo para descansar. Estar rendendo coletivamente é bom, esse tempo será para pensar, analisar os erros. Agora é aproveitar essa parada para melhorarmos, vamos ter tempo agora de trabalhar para voltar e fazer um grande Brasileiro - afirmou antes de completar:

- Não fizemos uma boa partida contra o Internacional. Foi um jogo difícil, não conseguimos implementar nosso ritmo lá, tudo acabou indo por água abaixo com o gol que sofremos no começo. Agora é aproveitar este tempo que teremos até o retorno dos trabalhos para aprimorar o que precisamos aprimorar de olho na sequência dos nossos compromissos na temporada.

Andrey sabe da importância que está recebendo com a camisa do Vasco. Até o próximo dia 25, quando se reapresenta ao lado dos companheiros após dez dias de férias, o volante poderá usar o tempo para descansar. Isso porque depois que o trabalho retornar, o torcedor cruz-maltino espera que Andrey e todo o elenco do Vasco passe a jogar com harmonia e não apenas lampejos por um segundo semestre melhor.