Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Anderson Conceição apresenta melhoras de dores na coxa; zagueiro do Vasco ainda será reavaliado

Camisa 4 do Cruz-Maltino foi o capitão da equipe de Zé Ricardo no jogo contra o CRB

Anderson Conceição chegou ao Vasco para esta temporada (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)
Escrito por

Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco. O clube informou que Anderson Conceição não reclamou de novas dores na coxa direita, algo que ocorreu no jogo contra o CRB, no último sábado, cujo placar foi o de 1 a 1, pela segunda rodada competição nacional. Ele será reavaliado.

-> Vasco chega ao 10º jogo seguido sem vencer na Série B. Confira a sequência

- Informamos que o zagueiro Anderson Conceição se reapresentou sem queixas nesta segunda-feira (18/04) e será reavaliado novamente ao longo da semana visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.  Anderson deixou o duelo diante do CRB, no último sábado (16/04), após reclamar de dores na coxa direita - destacou o Vasco, através da assessoria de imprensa.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Anderson Conceição foi o capitão do Vasco no jogo passado, já que Nene se envolveu em uma polêmica na primeira rodada e acabou perdendo a braçadeira

O próximo compromisso do Vasco é nesta sexta-feira. A equipe vai duelar com a Chapecoense, fora de casa. Será a terceira tentativa da equipe de Zé Ricardo de obter a primeira vitória na competição.

DE VOLTA
​O goleiro Halls voltou a treinar com o grupo após sofrer um do trauma que sofreu no pé esquerdo. Ele ficou fora de combate por cerca de três semanas e ainda não está totalmente recondicionado para jogos.

Quem também voltou, só que ao CT Moacyr Barbosa, foram os jogadores que seriam emprestados à Ponte Preta. O zagueiro Vitor, o lateral-direito Saulo e o meia Róger não foram inscritos a tempo e, desta forma, retornaram às atividades no Vasco. Eles estouraram idade do time de juniores, mas não fazem parte dos planos imediatos do técnico Zé Ricardo.

*Reportagem atualizada às 20h24 do dia 18 de abril de 2022