Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ANÁLISE: Payet mostra ao que veio no Vasco, mas time precisa se reforçar com mais protagonistas

Meia francês é o principal astro da equipe comandada por Ramón Díaz

Payet desequilibrou na primeira partida pelo Vasco, na temporada, em São Januário (Foto: Dhavid Normando/Codigo 19/Gazeta Press)
Escrito por e

O Vasco venceu a primeira partida oficial, em 2024, sob o comando do técnico Ramón Díaz. Apesar da noite mágica de Dimitri Payet, o time deixou evidente a necessidade por reforços.

Um primeiro tempo pobre e um deserto de ideias. Este foi o panorâma do início do Vasco contra o Madureira. Com a entrada de Payet, que mostrou para o que veio, e companhia, o Cruz-Maltino se lançou ao ataque de maneira eficaz e foi letal.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Porém, os desafios do Vasco na temporada vão muito além do Madureira. E é justamente por isso que a equipe precisa ser qualificada com outros protagonistas. Ramón Díaz deixou isto claro na entrevista coletiva ao pedir mais reforços.

- Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar.

Ramón Díaz quer mais reforços no Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Agora, o Vasco volta a trabalhar para entrar em campo às 16h do domingo (28). O Cruz-Maltino viaja para Brasília, onde vai enfrentar o Bangu, no Estádio Mané Garrincha.

+ VASCO