Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem marcar no retorno ao Vasco, Riascos admite ansiedade

Colombiano foi um dos pedidos da torcida durante o segundo confronto do time cruz-maltino contra o Universidad Concepción, em São Januário

Riascos já atuou em quatro jogos depois que voltou a São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Desde que voltou ao Vasco, o atacante Riascos atuou em quatro partidas - Flamengo e Volta Redonda, pelo Carioca, e dois contra o Universidad Concepción (CHI), pela Libertadores -, e não esconde a ansiedade por ainda não ter conseguido balançar a rede. Nesta quarta-feira, durante a vitória cruz-maltina por 2 a 0 sobre o Concepción, a entrada dele foi um pedido da torcida, mas o gol ainda não saiu.

- A ideia é fazer gol. Estou procurando fazer, mas estou com um pouco de ansiedade, mas vou seguir trabalhando. Vou trabalhar forte, não posso errar. Ainda mais quando a torcida me pede - disse.

O colombiano demonstrou confiança de que o time do Vasco chegará longe na Libertadores.

- Se Deus quiser vamos longe. É um time com jogadores de experiência, muita qualidade. Espero que chegue longe na Libertadores.

Com o triunfo na noite desta quarta-feira (primeiro jogo, no Chile, foi 4 a 0 a favor dos cariocas), a equipe cruz-maltina assegurou a classificação à segunda fase da competição, em que vai encarar o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. No primeiro duelo, vitória do Wilstermann por 2 a 1.