Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda em greve, professores do Vasco divulgam carta pedindo apoio

Docentes do colégio do clube têm convivido com salários atrasados. A maioria dos profissionais está há três meses sem receber, e não há previsão de pagamentos

Alunos do Colégio Vasco do Vasco estão sem aulas devido à paralisação dos professores (Paulo Wrencher)
Escrito por

Os professores do Vasco seguem de breve. A mobilização teve início na última segunda-feira, devido a salários atrasados e, nesta quarta, os docentes divulgaram carta pedindo apoio aos alunos e aos responsáveis. Não há previsão de pagamento. A maior parte dos profissionais está há três meses sem receber. O LANCE! teve acesso à carta. Confira:

"Nós, professores do Colégio Vasco da Gama, vimos através deste informativo esclarecer alguns pontos de grande importância para os pais/responsáveis e alunos.

Hoje, após a reunião com a direção e equipe pedagógica do colégio e com a presença do vice-presidente social do clube, sr. Marcos Macedo, lamentavelmente tivemos a informação de que não tem precisão alguma dos pagamentos em atrasoss, referentes aos meses de maio, junho e julho. Diante do NÃO pagamento e nenhuma previsão, INFORMAMOS A CONTINUIDADE DA GREVE. Ressaltamos que a totalidade dos funcionários do colégio não recebeu o pagamento de maio/2019 e que apenas 10% do total de funcionários recebeu esse pagamento.

Pedimos a COMPREENSÃO de todos (diretoria, torcida, pais e alunos) diante da nossa GRAVÍSSIMA situação financeira.

Esperamos que se resolvam as pendências financeiras o quanto antes para que possamos cumprir com o nosso compromisso de fazer esse colégio um lugar de excelência!

Att, professores do Colégio Vasco da Gama"