Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/07/2020
14:37
Atualizado em 13/07/2020
18:24
Compartilhar

A preparação do Vasco para o Campeonato Brasileiro contará com um teste já nesta quarta-feira. A equipe comandada por Ramon Menezes realizará um jogo-treino contra o Porto Velho-RO, às 15h30, em São Januário. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e, posteriormente, confirmada pelo LANCE!.

O intuito do comandante cruz-maltino é garantir que a equipe mantenha o bom ritmo de jogo. O Vasco não atua desde o dia 2 de julho, quando bateu o Madureira por 1 a 0, em São Januário, em sua despedida do Campeonato Estadual.

No fim da tarde desta segunda-feira, a assessoria de imprensa do clube da Colina confirmou que a partida terá transmissão da VascoTV. Atualmente, o canal de YouTube tem 726 mil inscritos.

O Cruz-Maltino contará com duas baixas no setor defensivo para o compromisso. O lateral-esquerdo Ramon se mantém em fase de recondicionamento físico, enquanto o zagueiro Miranda sofreu um estiramento na coxa esquerda.

O Porto Velho, que é semifinalista do Campeonato Rondoniense, está atualmente treinando no Rio de Janeiro em virtude da flexibilização de atividades no estado. 


*Atualizado às 18h24

Siga o Lance! no Google News