Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agora no Japão, Getúlio agradece ao Vasco: ‘Seguirei na torcida mesmo aqui de longe’

Atacante defendeu o Cruz-Maltino no primeiro semestre, e rumou ao Ventforet Kofu (JAP)

Getúlio fez gol na vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Antes opção para o comando de ataque e para as pontas do Vasco, Getúlio foi jogar no Japão. Participou, praticamente, do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, ele defende o Ventforet Kofu. Só que não esquece o Cruz-Maltino.

- Acima de tudo, só gratidão ao Vasco. Eu falei no primeiro dia que cheguei e falo agora também: jogar no Vasco foi uma realização pra mim, tenho uma gratidão gigante. O Vasco tem uma história enorme, cheia de conquistas e, para mim, foi uma honra vestir o manto cruz-maltino. Seguirei na torcida mesmo aqui de longe - garantiu.

Pelo clube de São Januário, Getúlio jogou 25 jogos e marcou três gols. Alternou entre a titularidade, a reserva de Raniel e a opção como ponta. Está a segunda experiência dele fora do Brasil. Já havia jogado em Portugal.

- Feliz demais que as coisas deram certo. Deixo o Vasco pela porta da frente, e sabendo que sempre me dediquei. Estou muito empolgado com essa oportunidade, sempre quis jogar no Japão e fui muito bem recebido aqui no Ventforet Kofu, todos me trataram muito bem. Agora é trabalhar para ter uma grande temporada aqui com todos - projetou o atacante de 25 anos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro