Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

E agora? Contrato de Riascos com o Vasco chega ao fim e sem definição

Nenê e Jorginho pedem a permanência do atacante. Diretoria segue conversas com Cruzeiro

Riascos quer ficar no Vasco, mas não sabe se terá o desejo atendido (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na tarde de sábado, pela primeira rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Nenê e Riascos foram os destaques, com um entrosamento impecável sendo notado entre os dois. Nenê fez três gols e deu a assistência para o gol do colombiano, que retribuiu com outro passe ao camisa 10. Esta cena, porém, pode ter sido a última a ocorrer, já que o contrato de Riascos com o Vasco chega ao fim neste domingo.

Os coros pela permanência de Riascos vêm de toda a parte. Do time, Nenê pede a continuidade do atacante. Do banco de reservas, o técnico Jorginho também. A cúpula do Vasco continua a negociação com o Cruzeiro, que recuara na quinta-feira na posição de apenas vender o colombiano, aceitando agora emprestá-lo novamente. A questão salarial segue pendente.

– A diretoria está fazendo aquilo que pode. O desejo da comissão técnica é esse. A diretoria sabe onde o calo está apertando, onde tem dificuldade. Espero que fique bom para as duas partes – disse Jorginho.

– Esse entrosamento (com o Riascos) é por conta de já nos conhecermos. Ele está sendo muito importante para o Vasco. Esperamos que possa continuar aqui – afirmou Nenê.

A delegação do Vasco voltou ao Rio de Janeiro no início da madrugada deste domingo e recebeu folga. A reapresentação está prevista para esta segunda-feira em São Januário, quando inicia a preparação para o jogo contra o CRB, quarta, pela Copa do Brasil. Ainda não se sabe se Riascos estará presente. A corrida contra o tempo por parte do Vasco segue para cumprir o ditado de “time que está ganhando, não se mexe”. Há 27 jogos.