Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente diz que não falará mais sobre Galhardo: ‘Tratar com discrição’

Flávio Trivella, empresário do meio-campista, está no Rio de Janeiro para resolver situação do atleta com o Vasco, mas que vai tratar tudo com cautela

Thiago Galhardo não joga mais pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Afastado do Vasco, o meia Thiago Galhardo ainda não definiu pra qual clube seguirá no futuro. O empresário do jogador, Flavio Trivella, está no Rio de Janeiro para resolver com o clube a questão e, em comunicado à imprensa, afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o afastamento do atleta.

- Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamento de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos – diz um pedaço da nota.

Galhardo vem treinando em horários diferentes do restante do elenco, que viajou para Florianópolis, onde encara o Avai pela Copa do Brasil nesta quarta. O jogador já foi sondado por alguns clubes e deve definir para onde irá em breve.

Veja a nota completa do empresário:

"Comunico, na qualidade de representante do atleta Thiago Galhardo, que não farei mais qualquer pronunciamento sobre o afastamento do jogador pelo C.R Vasco da Gama.

Entendo que o Sr. Alexandre Faria deixou claro que Galhardo não foi organizador de motim, não participou de vazamento de informações e não teve nenhuma conduta que desabone seu profissionalismo, pontos cruciais que dizem respeito ao seu caráter e que precisavam ser devidamente esclarecidos.

A direção do Vasco se reservou o direito de não expor os reais motivos de sua decisão. Vamos respeitar isso e também tratar o assunto com discrição, deixando claro que nada temos a nos envergonhar sobre o ocorrido.

Desejamos sorte ao clube e seguimos contando com sua colaboração para que o atleta tenha o futuro resolvido o mais rápido possível.

No momento certo, Thiago Galhardo irá se pronunciar para se despedir devidamente do Vasco da Gama e seus torcedores, pelos quais sempre terá imenso respeito e apreço."