Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco acerta com patrocinador para a posição do ‘esterno’ do uniforme

Espaço, que fica entre o escudo do clube e a logo da fornecedora Diadora, centralizado, terá a marca da empresa de investimentos no mercado financeiro JJ Invest até o fim de 2019

Andre Melo Andrade/Eleven
Escrito por

O Vasco fechou no fim de semana mais um patrocinador. Trata-se da empresa de investimentos no mercado financeiro JJ Invest, que estampará a marca na posição do "esterno" do uniforme, que fica centralizado entre o escudo do clube e a imagem da Diadora, forncedora do material esportivo. O vínculo é válido até o fim de 2019. A informação foi publicada inicialmente pelo site da "Globo" e confirmada pelo LANCE!.

Os valores deste novo patrocínio não foram divulgados pelo Vasco, que deve confirmar até esta terça-feira o acordo. A JJ Invest já patrocina outros clubes no futebol do Rio de Janeiro, como o Atlético-RJ, Goytacaz, Serra Macaense, América-RJ, Bonsucesso, Tigres, Campos, Macaé e Americano. A empresa de investimentos patrocinadora é presidida por Jonas Jaimovick, consultor financeiro, que atua no cenário no mercado fluminense.

A negociação com a JJ Invest acontecia desde setembro, mas havia sido paralisada por conta da liminar da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro que além de anular a última eleição do Vasco, deixava em aberto a possibilidade da nova gestão em rever os atos praticados pela diretoria anterior. A decisão foi suspensa na semana passada até pronunciamento da 52ª Vara Cível, o que neste entretempo possibilitou ao presidente Alexandre Campello em fechar o patrocínio.

A JJ Invest se junta a outros patrocinadores que já aparecem na camisa do Vasco, como a Zoom, o Yes!, a Refit e o GPI. A área master ainda segue sem patrocínio fixo, com a diretoria comandada por Alexandre Campello seguindo no mercado em conversas em prol de uma negociação vantajosa para o Cruz-Maltino na principal posição do uniforme - a última empresa fixa no local foi em 2017 ainda com a Caixa Econômica Federal.