Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel entende as vaias da torcida, mas exalta o time do Vasco: ‘Não desistiu’

Técnico foi muito vaiado mesmo após o gol de Cano nos acréscimos, mas disse entender a frustração quando o time não entrega o esperado pelos torcedores

Vasco conseguiu a sua primeira vitória em 2020 contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco conseguiu vencer a sua primeira partida e fazer o seu primeiro gol em 2020, ao vencer o Boavista por 1 a 0 neste sábado, em Cariacica, no Espírito Santo. Mas isso não impediu o técnico Abel Braga de ser extremamente criticado pelos torcedores vascaínos presentes no estádio. Na coletiva depois da partida, o técnico disse entender as críticas dos torcedores: 

- O torcedor é soberano. Eles vieram incentivar em um jogo quase embaixo da água. Tem jogo que eles não gostam. Problema zero - disse Abel, minimizando as cobranças do torcedor.

O técnico assumiu que o time ainda não está jogando o que ele espera, mas o mais importante foi o espírito de luta da equipe, que acreditou até os acréscimos e foi premiado com a primeira vitória do ano.

- Não foi do jeito que gostaríamos. Achamos que tínhamos que jogar melhor. Tivemos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos. Fizemos no segundo. Isso prova que a equipe não desistiu.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Cabofriense, em São Januário. Os jogadores voltarão ao treino na próxima terça e Abel espera ter força máxima para o próximo duelo.