Dia 28/10/2015
05:02
Compartilhar

O presidente cruzeirense Zezé Perrella e o treinador Cuca mandaram um recado para o Fluminense: erros de arbitragem estão favorecendo o Timão. A ira surgiu após o pênalti polêmico que o árbitro Sandro Ricci marcou, gerando o gol da vitória do time paulista sobre os mineiros.

RÁDIO L! Perrella solta o verbo contra arbitragem

– Esse campeonato está marcado para o Corinthians, o Tricolor que se cuide. O árbitro Sandro Ricci nos operou, como ocorreu no Parque do Sabiá. Pedi para não escalar este árbitro contra nós. O Sérgio Correia (presidente da comissão de arbitragem) que me processe. Vou processar esses safados por danos materiais. Tenho certeza que o Andrés não comprou este juiz. Mas alguém fez isso por ele – disse o presidente do Cruzeiro.

Veja como foi a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro


O treinador Cuca fez questão de elencar os erros do árbitro:

– Esse árbitro é bom, os auxiliares, também. Eu votei nele para melhor do campeonato. Mas pelo armor de Deus, rasguem esse voto. Tive hoje a maior decepção da minha vida. O pênalti no Ronaldo foi muito menos pênalti do que os dois pênaltis no Thiago Ribeiro que ele não deu. Desde o primeiro tempo ele queria expulsar o Fabrício. E três impedimentos que foram marcados. Precisei acalmar meus jogadores.

A revolta do treinador foi tanta que ele deixou o campo logo após o gol de Ronaldo e nem viu o fim da partida. Muitos pensaram que ele tinha sido expulso. Cuca disse que vai repensar se vale a pena permanecer no futebol e, assim como Perrela, pediu para o Flu ter cuidado com o que pode acontecer daqui para a frente:

– Fluminense, abra o olho. Se eu falar o que eu realmente penso aqui poderia até ser processado e por isso nem quero me estender... pois não tenho dinheiro. Isso está demais da conta. É vergonhoso e eu quero repensar. E o que adianta? Ele amanhã pega um gancho de um jogo e volta.

Siga o Lance! no Google News