Dia 27/10/2015
23:42
Compartilhar

Vindo do Porto (POR) no início da temporada, Fucile chegou ao Santos como a solução alvinegra para a lateral direita. Após fazer boas atuações pelo Peixe, o uruguaio caiu nas graças da torcida. No entanto, mesmo sendo o "queridinho" dos torcedores, o uruguaio descarta ser unanimidade na ala direita.

- Não tenho conforto e muito menos sou titular indiscutível. Eu tenho que trabalhar muito duro para mostrar ao professor Muricy que posso ocupar a posição - disse o camisa 4 alvinegro.

Fora da última partida, contra o Bragantino, no domingo, Fucile disse estar totalmente recuperado e pronto para ajudar o Peixe diante do Guaratinguetá, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet.

- Já estou melhor. Vêm alguns jogos importantes por aí e espero ficar ainda melhor fisicamente. Fiz um bom trabalho de recuperação e estou me sentindo bem. Estou pronto para retornar - afirmou o jogador.

Com dez partidas com a camisa do Peixe, Fucile marcou em apenas uma oportunidade. No entanto, o tento foi feito em uma importante vitória santista na Copa Santander Libertadores. Foi na vitória do Peixe por 3 a 1 sobre o Juan Aurich, em Chiclayo, no Peru, que deu mais conforto ao time na busca pela vaga nas oitavas de final da competição continental.

Siga o Lance! no Google News