Dia 28/10/2015
04:44
Compartilhar

José Roberto Wright também deu sua opinião sobre a guerra de frases entre Jérôme Valcke, dirigente da Fifa, e Aldo Rebelo, ministro do Esporte. Para o ex-árbitro, o secretário geral da entidade pegou firme nas críticas sobre a condução do Brasil. Mas garante que ele tem razão.

- Muita coisa atrasada e a classe política empurra a aprovação da legislação especifica para a realização do evento a cada semana. Pode dar zebra - disse Wright ao LANCENET!.

O ex-árbitro e comentarista declarou ainda que Aldo Rebelo não é a pessoa mais indicada para fazer o diálogo com a Fifa.

- O Ministro Aldo Rabelo, sem o conhecimento dos meandros do futebol mundial e inexperiente para abordar um assunto tão complexo, diz que não aceita mais dialogar com o secretário geral da Fifa. Vai falar então com um funcionario subalterno da entidade. Se bem conheço o presidente Joseph Blatter, o Jerome não diria o que falou sem seu conhecimento - concluiu.

COM A PALAVRA: José Roberto Wright, ex-árbitro de futebol

"Há algum tempo, escrevi na coluna que tinha no nosso LANCE!, que o Brasil corria risco de perder a realização da Copa do Mundo de 2014 por culpa das obras necessárias e em atraso. Isso já tem três anos. Sentia nas conversas que mantinha em Zurich, com pessoas decisivas na Fifa, que a reclamação era de que tudo estava atrasado. Coloquei isso na coluna e de lá para cá, pouca coisa mudou."

Siga o Lance! no Google News