Foram apenas nove jogos feitos pelo Grêmio, mas o suficiente para receber críticas, ser alvo de grande desconfiança e adquirir o sentimento de mágoa. Com breve passagem em Porto Alegre, Willian José tem novo reencontro com a sua ex-equipe, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. E ele espera mostrar o seu valor da melhor forma possível: com gols decisivos.
Último atacante do Peixe a balançar as redes nos últimos seis jogos, o jogador de 21 anos prefere não carregar consigo o sentimento de "vingança" em relação aos gaúchos, mas espera fazer a diferença no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
- Vai ser uma partida especial demais para mim. É um jogo decisivo e vou procurar fazer uma grande exibição. Espero marcar gols importantes para o Santos e que possamos levar um bom resultado para o jogo de volta, em Porto Alegre - afirmou, em entrevista concedida ao LANCE!Net.
Esta não será a primeira vez que ele terá a oportunidade de reencontrar a equipe pela qual teve uma passagem complicada. Em seu segundo jogo pelo Peixe, no dia 01 de junho, pelo Brasileirão, ele foi opção entre os titulares e marcou o único gol do Santos no empate por 1 a 1 com o Grêmio. É um bom presságio. Vem mais por aí?
- Estou trabalhando ao máximo para ter a torcida ao meu lado e conquistar bons resultados para o Santos. Faz tempo que não ganhamos. Sei que irei melhorar jogo após jogos, marcando gols e dando alegrias para esse clube - finalizou o camisa 9 do Peixe.