Dia 28/10/2015
03:20
Compartilhar

O São Paulo não poderá contar com Willian José diante do Guaratinguetá, na próxima quinta-feira, no Morumbi. O atacante, que tem oito gols neste Paulistão Chevrolet, foi suspenso por duas partidas pela expulsão contra o Paulista, partida em que marcou três gols. A informação é do site Justiça Desportiva.

O julgamento do atacante aconteceu na tarde desta segunda-feira na Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Como já cumpriu a suspensão automática, o camisa 19 ficará fora apenas da próxima partida. O Tricolor ainda pode recorrer.

Como Lucas está com a Seleção Brasileira, que enfrenta a Bósnia, na noite de terça-feira, e sua presença no Morumbi ainda não é garantida, Leão pode ter de mudar toda a sua dupla de ataque. Luis Fabiano também pode não ter condições de atuar.

Paulo Miranda e João Filipe
Os dois zagueiros também foram julgados nesta segunda-feira, mas não pegaram um gancho maior. Ambos acabaram punidos em uma partida, que já foi cumprida. Paulo Miranda foi expulso diante do Paulista. Já João Filipe, contra o Corinthians. No entanto, o segundo ainda está lesionado e segue em tratamento no Reffis.

Siga o Lance! no Google News