Dia 27/10/2015
23:42
Compartilhar

As opiniões são diversas nos corredores do Olímpico. Alguns jogadores vão assistir ao jogo entre Inter x Fluminense, nesta quarta-feira, pela Libertadores, entre eles Marco Antônio e Fernando, enquanto Werley prefere focar no Grêmio. O zagueiro não crê que o resultado da primeira partida das oitavas de final pode influenciar o Gre-Nal das 16h do próximo domingo.

O volante, que não treinou nesta quarta-feira, afirmou que o Inter pode sentir o desgaste físico do duelo com o Flu e que ia secar ‘de leve’. O meia Marco Antônio disse que assistirá para que possa observar a movimentação e encontrar espaços. Tudo isso vai de encontro ao que pensa o defensor.

- Acredito que nenhuma influência. O jogo é importante para o Inter e no domingo é clássico, que é diferente, não influencia em nada. A motivação é outra, é uma final... Acredito que não influencia em nada, eles vem forte do mesmo jeito – defendeu o zagueiro.

Parceiro de zaga de Gilberto Silva, o defensor não irá ver o jogo. Ao menos, foi o que disse na manhã desta quarta. Tudo porque Bahia e Portuguesa se enfrentam pela Copa do Brasil, e deste confronto sai o adversário gremista, se passar pelo Fortaleza.

- Vou assistir a Bahia e Portuguesa, serão nossos adversários se a gente passar, e vamos se Deus quiser. O Inter já é conhecido, sabemos a qualidade que eles tem, já joguei contra e assisti a alguns jogos. Temos que esquecer o Inter e focar no trabalho da semana – discursou.

O time pode ter mudanças em relação ao que enfrentou o Canoas, no sábado, quando Luxemburgo criticou ‘preciosismo’ de alguns jogadores. Léo Gago está fora da decisão por ter levado terceiro cartão amarelo. Mário Fernandes, mesmo negociado, e Marcelo Moreno estão novamente livres para atuar. O técnico comanda um treino fechado na tarde desta quarta.

Siga o Lance! no Google News