Dia 28/10/2015
04:53
Compartilhar

Voltando à condição de titular na zaga do Cruzeiro, o uruguaio Victorino comemorou seu retorno e vê o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, no Independência, como fundamental para que o time continue na briga pelo título brasileiro.

- Estamos a um ponto do G4. Queremos continuar na briga pelo título, mas o primeiro passo é entrar no G4 e fazer com que sejamos fortes em casa. Outro dia, estávamos tendo dificuldades em casa. Temos que fazer um Cruzeiro forte em casa, somar mais três pontos, depois brigar fora de casa para ter um time forte para brigar pelo título - afirmou o zagueiro.

Sobre seu retorno repentino ao time titular, Victorino comentou que nunca perdeu o foco em seus treinamentos.

- Futebol é assim. Depois de ficar fora, tentei ajudar da melhor maneira que pude. Tive oportunidade de jogar domingo e a defesa foi muito bem. Agora, continuo treinando no time titular, o que é muito bom. Vou treinar da melhor maneira possível. Se tiver a oportunidade de jogar domingo, vou dar meu melhor para ajudar o time a ganhar - falou.

O defensor também comentou sobre as propostas de saída que foram especuladas na semana passada, quando o jogador falou, em entrevista, que cogitava deixar o clube caso não tivesse espaço.

- Tinha a proposta para sair. Meu procurador falou com o Cruzeiro, mas o clube a recusou. Eu só queria pensar no Cruzeiro, não queria saber de nada até haver algo concreto. Estou bem aqui, sempre falei que gostei muito da cidade, do time. Claro que ninguém gosta de ficar de fora. Agora, voltei ao time titular, tenho que me manter. Assim, o treinador terá mais "dificuldades" para escolher os que jogam e o time ficará mais competitivo - afirmou.

Siga o Lance! no Google News