Dia 01/03/2016
00:03
Compartilhar

O Botafogo fechou, nesta tarde, na Toca da Raposa II, a sua preparação para o jogo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na atividade, Oswaldo de Oliveira deu prioridade aos lances de bola parada e acenou com a possibilidade de escalar Edilson, Renato e Alex entre os titulares.

O trio, que aparece como novidade para o confronto na Arena Independência, substituirá Gilberto, Marcelo Mattos e Vitinho. O lateral-direito está lesionado, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O último, por sua vez, foi negociado para o CSKA Moscou (RUS).

Embora tudo pareça certo para a escalação da equipe, o lateral-esquerdo Júlio César não confirmou o time que começará jogando.

– Ainda não falou qual será a escalação. A gente vai saber amanhã (quarta), mais próximo da hora do jogo mesmo. Treinamos várias formações e vamos ver o que o professor vai escolher – declarou.

Ao término da atividade, que durou cerca de duas horas, incluindo o bate-papo entre comissão técnica e elenco, os atletas ainda treinaram cobranças de pênalti. Para que o duelo seja decidido em penalidades, o Galo necessita vencer por 4 a 2.

Siga o Lance! no Google News