O elenco palmeirense voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, depois da segunda-feira de folga após a derrota sofrida para o Coritiba, por 2 a 0, no domingo. Os atletas que iniciaram a última partida fizeram atividades físicas e de musculação. Já o restante do grupo fez um trabalho físico sob o comando do preparador Anselmo Sbragia.
A atividade foi fechada para a imprensa. O grupo já se prepara para enfrentar o Grêmio, no Olímpico, no próximo domingo. Rivaldo e Chico, que receberam o terceiro cartão amarelo, João Vitor, expulso, e o meia Valdivia, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção chilena e serão desfalques. O lateral-esquerdo Gabriel Silva, que negocia com a Udinese (ITA), também pode não jogar.
Na manhã desta quarta-feira, os zagueiros do elenco foram convocados para um treino específico - assim como já fizeram os laterais e os atacantes. No período da tarde, todos os jogadores participam da atividade. O atacante Luan admite que, contra o Grêmio, um empate já pode ser considerado um bom resultado.
- Vamos ter que dar um algo a mais para reverter essa situação. O Grêmio é muito forte em casa e precisamos respeitar. Temos de ir jogar fechados e tentar no mínimo o empate - afirmou, ao site oficial do Palmeiras.