Dia 28/10/2015
04:44
Compartilhar

O Palmeiras mudou os planos e mandará o clássico com o Corinthians, do dia 16 de setembro, em São Paulo. Inicialmente, a ideia era jogar em Presidente Prudente (SP), interior do estado, mas a diretoria repensou o caso.

O presidente Arnaldo Tirone confirma a alteração e aponta o Pacaembu como palco mais provável para o Dérbi. O Morumbi também é uma opção.

- É mais inteligente fazer em São Paulo e o mais provável é que aconteça no Pacaembu. No Morumbi cabe mais público, mas vamos ter uma boa torcida no Pacaembu também - afirmou ao LANCENET!.

Luiz Felipe Scolari não tem muito apreço pelo estádio municipal. Alega que o palco tem mais ligações com o rival do Parque São Jorge, que historicamente adotou o estádio como seu e agora aguarda a construção da sua casa em Itaquera para fazer a mudança definitiva.

- Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Nós não fomos campeões da Copa do Brasil dentro do estádio do Coritiba? - questionou Tirone.

Piraci Oliveira, diretor jurídico, postou em seu Twitter que o confronto será, sim, no Pacaembu. No primeiro turno, o Palmeiras foi derrotado no estádio pelos reservas do Corinthians por 2 a 1, com dois gols de Romarinho. Mazinho fez para o Verdão.

Siga o Lance! no Google News