Dia 29/02/2016
23:39
Compartilhar

Estava tudo pronto para ser uma festa no México. Cain Velásquez, que é americano e tem ascendência mexicana iria atuar pela primeira vez no país diante de Fabricio Werdum, pela unificação dos cinturões dos pesados, no UFC 188. No entanto, ele foi pego pelo brasileiro com uma finalização, no terceiro round e viu a vitória escapar. Para o lutador, o adversário teve todos méritos.

- Estava pronto pra isso, fui pra baiana, ele pegou meu pescoço e foi melhor. Já estava esperando a luta no solo também. Minha cabeça foi muito para fora e ele me pegou. Não me surpreendi com ele, sabia que ele era bom no chão e sabia por suas lutas que era um grande lutador - afirmou Cain, em entrevista coletiva pós evento, com o semblante muito fechado.

Esse foi o segundo revés da carreira do atleta, que já havia sido superado por Junior Cigano, mas segundo o próprio, não vai abaixar a cabeça para este fato. Velásquez já revelou que quando puder já irá voltar aos treinamentos com o foco de recuperar o título.

- Vou estar focado de agora em diante no que quero fazer, no que aconteceu. Esta noite foi só uma luta, mas vou voltar e melhorar. O plano é sempre voltar aos treinamentos e melhorar no que errei, ficar mais faminto ainda no retorno - completou o ex-campeão.

Siga o Lance! no Google News