Dos titulares, Luiz Felipe Scolari só não relacionou Valdivia e Márcio Araújo para o confronto com a Ponte Preta, domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.
Foram convocados 18 atletas para o jogo. O chileno, que sofreu um pisão no pé direito contra o Ramalhão, não viajou. No caso do volante, o técnico optou por não levá-lo na viagem por conta do desgaste, já que o jogador esteve presente em todos os jogos da temporada.
Os titulares, porém, não deverão sair jogando. Na manhã deste sábado, no último treino tático, o técnico esboçou o time com Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Rivaldo; João Vitor, Chico e Tinga; Luan, Kleber e Adriano. Depois, Luiz Felipe entrou na vaga de Cicinho, Max Santos na de Luan e Vinícius na de Kleber.
Vetados pelo departamento médico, Patrik e Lincoln seguem em tratamento em São Paulo. Por suspensão, a única baixa é o lateral-esquerdo Gabriel Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Prudente. Já o recém-contratado Wellington Paulista não pode atuar na competição estadual porque as inscrições para o torneio já foram encerradas.
Confira os 18 relacionados para o duelo com a Ponte:
Goleiros: Bruno e Deola
Laterais: Luis Felipe, Cicinho e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Danilo, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: João Vítor, Chico e Marcos Assunção
Meias: Tinga e Luan
Atacantes: Kleber, Adriano, Vinícius e Max Santos