Dia 28/10/2015
04:43
Compartilhar

Ao ter o seu nome anunciado pelo sistema de som do Beira-Rio, antes de a bola rolar para o duelo do seu Internacional contra o The Strongest (BOL), o técnico Dorival Júnior foi vaiado por grande parte da torcida colorada que compareceu ao estádio. Ao ser questionado sobre o fato, o técnico não se mostrou preocupado.

Segundo o treinador, apenas a diretoria colorada é que pode avaliar o seu rendimento no comando do Internacional. Para ele, vaias fazem parte da vida de todo e qualquer técnico.

Leandro Damião brilha e Inter goleia o The Strongest

- Não me preocupo com isso. O meu trabalho segue com tranquilidade, com equilíbrio. Não tenho o que falar. A diretoria é que tem de avaliar e eu não vejo problema nenhum. Um algum momento você vai ser aplaudido e em outro será vaiado. São sete meses de clube e se aconteceu duas ou três vezes (ser vaiado), é um fato normal para mim - destacou o treinador em entrevista coletiva.

Para o técnico, o comportamento de parte dos colorados ainda é reflexo da derrota para o Santos, na última quarta-feira, pela mesma Libertadores. Dorival foi muito criticado pela postura defensiva do Inter, que entrou em campo diante da equipe paulista com três volantes.

- Tudo isso é muito relativo. Pelo o que aconteceu na semana passada, seria normal que o torcedor tivesse a colocação que teve na abertura da partida - completou o treinador.

Siga o Lance! no Google News