Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vadão não resiste ao momento complicado do Criciúma e é demitido

Escrito por

Vadão não é mais o treinador do Criciúma. O clube catarinense anunciou na manhã desta sexta-feira, através do seu site oficial, a demissão do treinador, que deixa o comando do Tigre, integrante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, menos de 48h após a derrota para a Ponte Preta, pela Copa Copa Sul-Americana, que culminou com a revolta de alguns torcedores do clube.

O auxiliar técnico Vaguinho e o preparador físico Luis Fernando, integrantes da comissão técnico do treinador, também deixaram o Criciúma, que, neste sábado, diante do Coritiba, no Heriberto Hülse, será comandado interinamente pelo ex-zagueiro Sílvio Criciúma, que já trabalhava no clube. Cleber Medeiros será o preparador físico.

Vadão se despede do Criciúma com a conquista do Campeonato Catarinense deste ano - ele assumiu o time para o segundo turno -, uma eliminação para o modesto Salgueiro na Terceira Fase da Copa do Brasil e com o Tigre ocupando a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. São apenas 14 pontos em 15 jogos.

Sob o seu comando, o Criciúma disputou 34 jogos nesta temporada por quatro competições diferentes. Foram 12 vitórias, nove empates e 13 derrotas, a última para a Ponte Preta, pela Sul-Americana. O aproveitamento foi de 49,01% dos pontos disputados.