Dia 01/03/2016
03:36
Compartilhar

A maré do Uruguai começou a mudar nesta segunda-feira, e o espírito dos jogadores, que reclamaram muito nos últimos dias, já mudou para o duelo decisivo diante da Nigéria.

As confusões do Recife (PE) deram lugar a relaxamento e momentos família em Salvador (BA). Nesta terça à tarde, os jogadores passaram alguns minutos na piscina do hotel. O capitão Diego Lugano e o goleiro reserva Juan Castillo foram à praia de Stella Maris, que fica à frente do hotel onde a delegação está hospedada, e andaram ao lado de surfistas e locais. O clima foi de tranquilidade.

Na volta do treino, o LANCE!Net flagrou o atacante Luis Suárez com esposa Sofía e a filha Delfina brincando em um parquinho. Já Lugano ficou um pouco com a esposa Karina e o filho Nicolas. Muitos jogadores, entre eles Cavani, Muslera e Ramírez, trouxeram as famílias e conseguem mais momentos de lazer, diferente da primeira parte da Copa das Confederações, antes da estreia diante da Espanha, no último domingo. Os familiares estão hospedados em outro hotel e excursionam de van para visitas, com horário agendado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF).

Lugano posa para o LANCE!Net com a esposa e o filho (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

– É sempre importante ter o apoio da família. É o tempo todo futebol, pressão, os problemas que tivemos aqui no Brasil... Em comparação a Recife, Salvador está muito mais cômodo. É bom ter um tempo para se distrair – afirmou o goleiro Fernando Muslera, em entrevista coletiva.

Nos primeiros dias de Copa das Confederações, os jogadores estavam fechados, irritados com a falta de estrutura e logísitica do Recife. O capitão Lugano pediu melhora na organização.

Siga o Lance! no Google News