Dia 01/03/2016
04:11
Compartilhar

O capitão do Uruguai, o zagueiro Godín, está fora do confronto decisivo diante do Paraguai na última rodada da fase de grupos da Copa América. O defensor foi advertido com amarelo pelo brasileiro Sandro Meira Ricci na partida diante da Argentina, na derrota celeste por 1 a 0 - gol de Agüero -, e está suspenso.

O segundo cartão em dois jogos foi por reclamação de falta de ataque. O Uruguai precisa vencer o Paraguai para garantir classificação, sem depender de outros resultados para avançar como um dos dois melhores segundos colocados.

E MAIS
- Estrela de Agüero brilha e Argentina derrota o Uruguai pela Copa América

Sobre o jogo, Godín disse estar orgulhoso dos companheiros, apesar da derrota para os rivais sul-americanos.

- Fizemos um grande esforço. Estou orgulhoso dos meus companheiros pelo que fizemos diante de um grande rival. Tivemos chances de empatar a partida. Estamos de cabeça erguida e pensando no Paraguai - disse o zagueiro do Atlético de Madrid.

Argentina e Paraguai dividem a liderança do Grupo B, com quatro pontos. O Uruguai, com três, está em terceiro. A Jamaica, com duas derrotas, ainda não pontuou. Os dois primeiros avançam diretamente para as quartas de final da Copa América. Os dois melhores segundos colocados também garantem vaga.

Siga o Lance! no Google News