Dia 29/02/2016
23:39
Compartilhar

Satisfeito com a conquista da primeira vitória do Guarani na Série C, no último domingo, por 1 a 0, diante do Mogi Mirim, o treinador Tarcísio Pugliese não quer ver a equipe do Bugre acomodado com o bom início de campanha do time paulista na competição. Em declaração concedida após o confronto, o técnico avaliou o desempenho de seus comandados.

- Vencer não significa que está tudo certo, não está tudo mil maravilhas, assim como quando a gente perde não está tudo errado – disse.

E MAIS:
> Falcão manifesta interesse em dirigir o Santos, mas clube não se anima
> São Paulo publica foto de camisa que deve ser utilizada na Copa Audi
> Feliz com rendimento, Bruno pode fazer 'despedida' nesta terça no Verdão

Com a pausa no Nacional, por causa da Copa das Confederações, o Bugre volta a campo somente no dia 07 de julho, às 10h, em jogo válido pela 3ª rodada, contra a equipe do Caxias, atual líder do grupo. Pugliese também comentou a relevância dessa pausa para as pretensões do Guarani nesta temporada.

- São 30 dias para a gente trabalhar, para poder se acertar. Então a gente tem que tentar otimizar essa parada da melhor forma possível, para que esses dias possam nos ajudar bastante em relação ao nosso modelo de jogo. Deixar nossos atletas mais preparados para a volta, para o reinício da competição. – finalizou.

O time de Campinas ocupa a terceira colocação da tabela, com quatro pontos em dois jogos.

Siga o Lance! no Google News