Dia 27/10/2015
12:21
Compartilhar

No fim da goleada do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, a torcida do Galo, que deu um verdadeiro show, não arredou o pé do Independência até os jogadores saírem de campo. E fizeram uma ironia com o hino são-paulino: "Ó, Tricolor, o que aconteceu? Foi o meu Galo que te f...".

Ganhando os prêmios de melhor jogador da partida após marcar três gols e se isolar na liderança da artilharia, Jô estava feliz com o fim de um jejum.

–  Não marcava há quatro jogos. Mas na hora em que mais o time precisava, eu apareci e fui feliz. Mas vamos enaltecer o grupo. Desde os primeiros segundos mostramos a nossa força. E não é qualquer um que faz 4 a 1 no São Paulo – disse o atacante.

Para Tardelli, a união do grupo e a maturidade são primordiais para o grande sucesso atleticano:

– No Atlético, o bom é que cada um assume a responsabilidade. 

O goleiro Victor desabafou:

–  Que grande jogo. Que grande vitória. Foi uma classificação incontestável e isso mostra a força do nosso elenco e do nosso time. Criticas e oba-oba fazem parte do futebol, né? Falaram demais... E mostramos em campo - disse na saída do campo.

Logo em seguida o goleiro tratou de frisar que no Atlético-MG ninguém quer fazer festa, pois no domingo começa a final do Campeonato Mineiro e o Cruzeiro já está no foco dos jogadores.

Atlético-MG atropela o São Paulo e se classifica na Libertadores

Siga o Lance! no Google News