Dia 27/10/2015
22:34
Compartilhar

Os torcedores do Chelsea não deixam o técnico Rafa Benítez em paz em seus primeiros dias de trabalho no comando dos Blues. Agora eles querem um pedido de desculpas por parte do treinador, que quando trabalhava no Liverpool havia afirmado que 'jamais treinaria o Chelsea'.

Benítez argumentou afirmando que teria dito estas palavras como resposta às insistentes provocações do português José Mourinho, que naquela época comandava o Chelsea.

A explicação não foi digerida pelos azuis, como confirmou a presidente do grupo oficial de torcedores do Chelsea.

- Penso que seria o mínimo. Ele disse que estava apenas defendendo o seu clube na época, mas Mourinho nunca ridicularizou diretamente os torcedores de outra equipe. Sei que é difícil, mas um pedido de desculpas poderia colocar parte da torcida ao seu lado - afirmou Trizia Fiorellino.

Sobraram críticas até mesmo para o dono do Chelsea, Roman Abramovich, pelo fato de ser insensível aos apelos dos torcedores.

- Eles não nos ouvem. Não penso que devam ser os torcedores os responsáveis por escolherem o treinador, mas era evidente que havia duas pessoas inaceitáveis: Avram Grant e Rafa Benítez - disse Fiorellino.

Siga o Lance! no Google News