Dia 27/10/2015
14:48
Compartilhar

Depois da Ferrari,  o UFC.  O TNT Energy Drink, marca de energético de propriedade do Grupo Petrópolis, ampliou sua aproximação ao MMA (Mixed Martial Arts) e selou acordo de patrocínio com a franquia americana, passando à condição de patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. 

O TNT patrocina ainda os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão, atletas de destaque do UFC. A marca também está alinhada ao reality show oficial TUF Brasil (The Ultimate Fighter). 

- O MMA está ligado a um público bem interessante para trabalharmos, por isso temos uma relação muito próxima com o esporte. Com a grande exposição em um esporte que está cada vez mais popular, também conseguimos transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica. Além disso, temos muito orgulho em patrocinar campeões brasileiros que são referência dentro e fora dos octógonos - afirmou o diretor de mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.

O TNT Energy Drink terá sua marca exposta na lona e nas grades do octógono nos sete eventos programados pelo UFC no Brasileste ano. O contrato também prevê a exclusividade de venda do energético nas arenas. A marca poderá ser estampada nos eventos de pesagem e apresentação dos atletas e ainda no site desenvolvido pelo UFC para o Brasil. Válido por um ano, o acordo teve início no fim de semana passado no UFC de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Siga o Lance! no Google News