Na partida desta quarta-feira entre Brasil e Argentina, válida pelo Superclássico das Américas, o zagueiro Réver, do Atlético-MG, será titular. Naquela que será sua quinta partida com a amarelinha, o jogador espera jogar bem e se firmar para futuras convocações.
- Este é um momento em que todos que estão convocados esperam uma oportunidade. Se eu começar como titular, ficarei feliz. Espero corresponder à altura as minhas últimas convocações para que eu possa ter uma sequência ainda maior na Seleção - afirmou.
Como membro imprescindível do setor defensivo da equipe, Réver alerta para o perigo de Montillo, que atua no arquirrival do Atlético-MG, o Cruzeiro, adversário habitual para Réver.
- O Montillo é um jogador que gosta de conduzir muito a bola. Nós temos que diminuir o espaço dele, senão ele pode trazer muitos problemas pra nós. Os outros jogadores que atuam no Brasil, como Guiñazu, Barcos e Martinez são jogadores que também podem desequilibrar. Então é um clássico muito perigoso - disse.