O técnico Claudinei Oliveira ainda não definiu se o meia Montillo será titular no duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada do Brasileirão. No entanto, se depender do atacante Gabriel, o argentino tem presença pra lá de confirmada.
Disposto a reencontrar o caminho com os gols e apagar as vaias que recebeu na derrota para o Botafogo, no último domingo, na Vila Belmiro, o atacante de 17 anos, que está confirmado entre os titulares, vê em Montillo o parceiro ideal para uma boa atuação.
- O Montillo é um ótimo jogador, é o nosso Maestro e sempre nos ajuda muito no ataque. Espero que ele seja opção, já que com ele campo fica fácil pra gente definir. Estou torcendo para que ele possa voltar e dar alegrias muitas alegrias para o Santos - disse.
Neste Brasileirão, em 12 jogos realizados, ele deus 36 assistências para que Gabriel, Thiago Ribeiro & Cia. tivessem condições de finalizar ao gol. Destas 36, quatro resultaram em gols marcados pelo Peixe na competição nacional.
Caso ganhe o veredicto de Claudinei e seja opção desde o início da partida, Montillo, por coincidência, retornarà à equipe justamente na Arena Grêmio, onde ele sofreu lesão muscular na coxa esquerda, na eliminação do Peixe da Copa do Brasil, e foi desfalque nos últimos seis jogos da equipe.