Titular da zaga do Flamengo após a chegada do técnico Mano Menezes, Wallace fez questão de ressaltar o bom desempenho ao lado de González e elogiar as opções que o treinador rubro-negro tem para o setor.
O jogador fez questão de recordar que ao lado do chileno perdeu apenas uma partida e de afirmar que não pretender dar chance de perder a vaga na equipe.
- O (companheiro de zaga) com o qual mais joguei foi o González e sofremos três gols. Jogando juntos, só perdemos somente um jogo. O González e o Renato (Santos) são dois bons jogadores. Tem o Samir que é um menino de muita qualidade e vai brigar para ser titular. Tem o Frauches também, que é muito é bom. Então, estou procurando meu espaço. Tentar não dar brecha – disse Wallace, que considera seu desempenho com a camisa rubro-negra positivo:
- Tenho 13 jogos no Flamengo e apenas duas derrotas. Sofri seis gols durante todos esses jogos. São números relativamente bons.
Wallace chegou ao Flamengo no início da temporada e não chegou a se firmar como titular com os dois treinadores que estiveram no clube antes de Mano, Dorival Júnior e Jorginho. Antes do Rubro-Negro, o zagueiro estava no Corinthians.