Dia 28/10/2015
03:24
Compartilhar

Antes mesmo da temporada terminar o Corinthians poderá ter um "reforço" para 2013. Com contrato até o fim do ano, o técnico Tite deixou no ar que deverá renovar com o clube. Segundo explicado em entrevista coletiva, o principal já existe: o interesse das duas partes.

O treinador voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira. Nos últimos dois dias ele foi liberado para viajar até Caxias do Sul. Lá, resolveu problemas particulares e visitou a família.

- Já conversamos sobre o meu interesse e o do Corinthians para a minha permanência. Os dois querem, agora é sentar e conversar - explicou.

Sobre o momento certo de abrir negociação, o treinador preferiu esperar algumas rodadas do Brasileirão. Segundo o explicado, ele quer chegar aos 45 pontos (número que já não tem riscos de rebaixamento), para discutir sobre o assunto mais à vontade.

- Nós já falamos sobre o planejamento. Está esboçado. Quando chegarmos na zona de segurança, vai ter as datas, jogos, o que planejar... Agora o primeiro passo é esse - concluiu.

Tite se empolga em coletiva e mostra bom humor

Siga o Lance! no Google News