Dia 27/10/2015
22:39
Compartilhar

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, comentou sua ida a Salvador apenas no dia da partida contra o Bahia. Ele chegou na capital baiana na tarde de hoje para acompanhar a vitória do Verdão por 1 a 0, no Pituaçu, pelo Brasileirão.

Inicialmente, o dirigente não viajaria com medo de possíveis atos violentos da torcida. No entanto, ele mudou de ideia. Assim, o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, voltou para São Paulo

– Vim a Salvador para apoiar. Vamos até o fim com eles. O Palmeiras tem tudo para superar isso e está de parabéns. O resultado mostra alguma coisa, mostra que o Palmeiras pode – afirmou o dirigente.

– Meu acerto com o Frizzo era que ele iria para Recife e eu viria para Salvador. Depois, teve uma confusão, ficou tumultuado, e algumas pessoas da segurança falaram que não seria bom eu vir. Mas eu vou até o fim, sou presidente do clube e tenho de acompanhar o time – completou.

 Repórter explica escolha de Alex e projeta meio-campo do Verdão

Tirone ainda lamentou o acerto do meia Alex com o Coritiba. O Verdão chegou a conversar com o jogador, mas ele foi anunciado pelo Coxa na noite desta quarta.

– Alex é um jogador que está com a vida ganha, então ele preferiu ficar na cidade dele que é Curitiba. Infelizmente, não deu. Ele agradeceu muito pelo convite. Ele viria para o Palmeiras se não fosse para o Coritiba. A gente gostaria que o Alex jogasse pelo Palmeiras. Ele é consagrado lá fora, mas optou por ficar perto da família. Vamos procurar outra peça que possa suprir o que o Palmeiras está precisando. Mas nesse momento, temos de apoiar esse time atual? – analisou o presidente palmeirense.

Siga o Lance! no Google News