A diretoria do Palmeiras se reuniu com Luiz Felipe Scolari na noite desta quarta, na Academia de Futebol. O presidente Arnaldo Tirone e o vice Roberto Frizzo trataram do afastamento de Kleber e de assuntos sobre o planejamento para 2012. A direção despistou sobre o futuro do Gladiador, que seguirá treinando separado dos demais companheiros à espera de uma conversa com a cúpula alviverde.
- Conversei com o Felipão. Não tem nada novo sobre o Kleber. Vamos conversar com o Kleber nessa semana - disse Tirone, em rápida ligação.
- Conversamos sobre diversos assuntos: planejamento do ano que vem, de tudo. Vamos marcar uma reunião com o empresário do jogador - disse Frizzo, alegando que "por enquanto fica tudo como está".
Assim como acontece desde segunda-feira, Kleber está avisado para seguir uma agenda alternativa. Nesta quinta, ele treinará de manhã, enquanto que o grupo trabalha de tarde. O empresário do atleta está atrás de propostas.
Ainda nesta quarta, Arnaldo Tirone afirmou que o Palmeiras sempre valorizou o atacante, que passa a ser uma importante moeda de troca visando reforços para a próxima temporada.