Dia 28/10/2015
03:28
Compartilhar

O Madron, equipe que disputa um campeonato amador na Inglaterra, entrou para a História no último sábado ao sofrer uma goleada de 55 a 0, em casa, para o líder do torneio, o Llogan. A equipe é a última colocada do campeonato, com um saldo negativo astronômico: Sofreu 227 gols e marcou apenas dois.

Como se não bastasse o baixo nível técnico de seus jogadores, o Madron se apresentou para jogar contra o Llogan com apenas sete jogadores. O time tinha a opção de não entrar em campo e ser considerado derrotado por 3 a 0, mas preferiu jogar em respeito a desportividade.

- Os times de nossa divisão sempre acabam abandonando o campeonato. Mas nós não faltamos a um jogo sequer nesta temporada. No sábado estávamos com dez jogadores, mas três resolveram não jogar na última hora. Jogar contra o líder não é nfácil, e dessa forma fica mais difícil - disse Alan Davenport, secretário-geral do Madron.

Os sete jogadores do Madron não resistiram por muito tempo. Ao término do primeiro tempo já perdiam por 24 a 0. Ao final do jogo, todos os jogadores do Llogan haviam marcado e o atacante Luke Abbott-Smith foi o artilheiro do confronto, com dez gols.

- Ninguém gosta de jogos desse tipo. O que posso dizer é que tenho admiração pelos sete jogadores do Madron, que honraram o jogo. Mas provavelmente foi uma perda de tempo para todos. Os jogadores do Madron foram ao bar conosco depois do jogo, e posso dizer que são garotos de ouro - disse Mark Waters, auxiliar-técnico do Llogan.

Siga o Lance! no Google News