Dia 27/10/2015
23:45
Compartilhar

Os torcedores do Milan estão cada vez mais preocupados. Após o empate de 1 a 1 com a Genoa no último domingo, os rossoneri viram a distância para a Internazionale - que já foi de dez - cair para cinco pontos. Com o agravante de que os pentacampeões têm um jogo a menos.

Mas o clima de tensão que se instalou sobre o San Siro não atinge o zagueiro Thiago Silva. O ex-tricolor garante que está tranquilo com a aproximação dos rivais.

- Não existe isso, a Inter não nos dá medo. É verdade que estão se recuperando, mas nós estamos na frente. Devemos manter a tranquilidade e prosseguir - disse, sereno, ao voltar do amistoso disputado pela Seleção Brasileira diante da França, em Paris.

Mesmo com o discurso de calma, Thiago Silva admitiu que o momento não é dos melhores para o Milan.

- É um momento difícil para nós, empatamos muitas partidas. Agora devemos tratar de vencer no final de semana e depois na terça-feira pela Champions - declarou o "Monstro" aos jornalistas, antes de assegurar que a equipe ainda é favorita ao Scudetto.

O Milan encara o Parma no sábado pela Serie A e volta a campo três dias depois para receber o Tottenham nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Siga o Lance! no Google News