Dia 01/03/2016
00:56
Compartilhar

O atacante Thiago Ribeiro confia que o Santos ainda pode chegar ao G4 do Brasileirão, apesar da derrota para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, na última rodada. Com um jogo a menos que os principais rivais na briga por uma vaga na Libertadores, o Peixe soma 28 pontos, sete a menos que o Atlético-PR, quarto colocado.

Thiago acredita que o revés no Rio de Janeiro foi atípico e parabenizou o desempenho da equipe. O Santos perdia por 2 a 0, diminuiu o placar, mas não conseguiu o empate. O jogador lamentou a oportunidade perdida aos 40 minutos do segundo tempo, quando recebeu bom passe de Willian José e mandou para fora.

- A equipe vem melhorando, subindo na tabela apesar da derrota, ontem (quinta-feira) foi atípico, tivemos só um dia de repouso, faz a diferença, porque o gás não é o mesmo, a perna começa a pesar. E mesmo com essas dificuldades, a gente conseguiu jogar. Eu tive uma bola aos 40 do segundo tempo, que era o gol de empate, que seria um resultado muito bom - afirmou Thiago, no desembarque da equipe na tarde desta sexta-feira, em São Paulo.

- A gente cometeu erros. O meu lá na frente, de perder o gol, atrás a gente cometeu erros também que favoreceram os gols do Flamengo. Foram erros coletivos, é complicado, cansado é dificil correr atras depois. Mas a equipe correu, lutou, mesmo cansado, a gente batalhou. Infelizmente não deu, a gente queria um ponto no mínimo, mas não temos tempo de lamentar, domingo tem o jogo contra o Botafogo e a gente tem que recuperar os três pontos na Vila Belmiro - completou o atacante.

Santos e Botafogo se enfrentam às 18h30 do domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca é vice-líder da competição, com 39 pontos.

Siga o Lance! no Google News