Os jogadores são outros, os técnicos são outros e os momentos são outros, mas Thiago Neves não consegue parar de pensar no confronto de 2008 entre Fluminense e Boca Juniors. As imagens da disputa entre o time brasileiro e argentino naquela semifinal da Copa Santander Libertadores voltam às vésperas do jogão de quarta-feira.
- Me vem à cabeça o gol que fiz graças a falha do goleiro. A falta que eu bati no primeiro jogo, que o Thiago Silva conseguiu aproveitar de cabeça. O gol do Palermo aqui no Rio, porque era eu que estava na marcação... Não tem como, o jogo me vem à cabeça direto - contou.
Medo do Boca? Hoje não existe mais isso no futebol
Desta vez na Bombonera (em 2008, o primeiro jogo não foi na casa do Boca), Thiago Neves terá novamente a oportunidade de derrotar o time argentino, justamente em sua terceira passagem pelo Fluminense. Que as coincidências não fiquem só no reencontro com o adversário.
- Para mim, representa muito ter esse jogo logo no ano em que estou voltando ao Fluminense. Passa na minha cabeça tudo o que ocorreu em 2008. Quero fazer o mesmo que fiz daquela vez. Meu pensamento é esse, de repetir 2008 - comentou o apoiador nesta segunda.