O Fluminense vai sentir a falta de Wágner no jogo contra a Portuguesa. Principalmente na questão da criação das jogadas no meio de campo. Foi essa a mensagem passada por Thiago Neves, ao falar sobre a ausência do camisa 19 nesta quarta-feira, por conta de um entorse no tornozelo direito.
Desde a recente lesão muscular do meia luso-brasileiro, durante o jogo contra o Coritiba, Wágner assumiu a condição de organizador do Flu. Numa crescente, ele foi titular nos últimos nove jogos do time, nos quais foram obtidas seis vitórias e três empates no Campeonato Brasileiro.
- É complicado porque o Wágner já estava dando uma dinâmica no meio de campo, depois da saída do Deco, e agora a gente vai perder sem ele. Nosso meio de campo vai perder na criação. Esse jogo é complicado e vamos ver se nos acertamos e mantemos a liderança - comentou o apoiador.
Apesar do desfalque de Wágner na partida desta quarta-feira, no Canindé, Thiago Neves está bem confiante para o jogo e também na conquista do título do Brasileirão
- Todos estão pensando juntos e abraçaram o planejamento da comissão técnica e da diretoria. O foco é o título. Se continuarmos nessa pegada, para tirar do Fluminense vai ser complicado - afirmou.