Dia 27/10/2015
23:34
Compartilhar

O técnico Sérgio Tanaka ainda não definiu a equipe titular do Botafogo-SP que enfrenta o São Carlos, neste sábado, às 16h, no Santa Cruz, já que não poderá contar com o zagueiro Henrique Mattos, titular absoluto, mas que sofre com uma lesão no púbis e deve ser liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos somente na próxima semana.

Danilo, que já jogou a última partida, deve ser mantido ao lado de Jan na zaga. Por outro lado, Tanaka terá o retorno do volante Júlio César, expulso no Come-Fogo, e que ficou fora da partida diante do Rio Claro.

- Serviu como lição aquela expulsão. Principalmente porque cometi faltas desnecessárias no meio campo. Agora é voltar ao time e temos que ter atenção total contra o São Carlos, pois eles também têm 11 pontos, como nós, e vão querer sair daqui com a liderança do grupo - declarou Júlio César.

Outra dúvida é em torno do atacante Caíque, de 18 anos, que ainda não marcou gol na competição e vem sendo criticado, e pode não ser mantido. Se Caíque deixar a equipe, o meia Vitor Flora jogará como atacante, enquanto Lucas Dantas entra para compor o meio campo botafoguense.

O Tricolor ribeirão-pretano é o líder do Grupo 2 da Copa Paulista, com 11 pontos, mas tem melhor saldo do que o São Carlos, além de também ter feito uma partida a menos.

Siga o Lance! no Google News