Dia 28/10/2015
04:45
Compartilhar

Grande surpresa da escalação da Ponte Preta na partida contra o Santos, no último domingo, o zagueiro Cléber teve atuação elogiada pelo técnico Guto Ferreira. O jogador havia entrado apenas uma vez na competição, na vitória contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada. Na ocasião, o atleta já mostrou estrela e marcou o terceiro gol da equipe, que venceu por 3 a 1.

Contra o Santos, Cléber tinha a difícil missão de parar o atacante Neymar e cumpriu com perfeição. O craque santista praticamente não teve espaços e não ofereceu perigo à meta pontepretana.

- Quem acompanhou o Paulistão sabe da qualidade do Cléber. Não foi surpresa nenhuma para mim, era esperar o momento. Eu precisava de velocidade de cobertura, que a gente não estava tendo. Ele foi perfeito. Nossos zagueiros não perderam uma contra o Santos. O Cléber foi brilhante por cima e por baixo e validou nossa confiança - declarou o técnico Guto Ferreira.

Cléber tem 22 anos e disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Grêmio Catanduvense, onde foi rebaixado à Série A2. Se transferiu à Macaca para disputar o Brasileirão e não teve muitas oportunidades com o ex-técnico Gilson Kleina. Agora, com Guto Ferreira, o jogador ganhou moral e deve ser mantido como titular para a partida de quinta-feira, às 21h, contra o Cruzeiro, no Moisés Lucarelli.

Siga o Lance! no Google News