Dia 27/10/2015
22:36
Compartilhar

O treinador Jorginho falou após mais uma vitória da Portuguesa, dessa vez por 2 a 1, diante do Boa, em Varginha. Jorginho enalteceu ao grupo de jogadores da Portuguesa e disse que espera sempre pela vitória, independente do adversário.

- A minha meta é sempre a vitória no próximo jogo. De nada adianta atingirmos metas agora no começo se, no final do campeonato, o acesso e o título não vierem. A minha próxima meta sempre será a vitória no jogo seguinte - declarou Jorginho.

A Portuguesa ganhará o reforço de dois jogadores para a próxima partida diante do Vitória, no sábado, em Salvador. O zagueiro Rogério, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Jael, que cumpria suspensão imposta pelo STJD, voltarão a jogar normalmente. Contudo o treinador Jorginho não irá contar com o zagueiro Mateus, que levou o o terceiro cartão amarelo na partida desta sexta-feira. O polivalente Luís Ricardo fará exames nesta semana para poder saber se terá condições de atuar no sábado.

Jorginho ainda comentou sobre a atuação da Lusa na partida desta sexta-feira. Segundo ele, o time da Portuguesa foi inferior na primeira etapa, mas o importante foi o resultado final e a liderança garantida por mais uma rodada.

- No primeiro tempo não jogamos bem. O time do Boa teve muito mais chance do que nós para abrir o marcador. Se saíssemos perdendo não seria nenhuma anormalidade. O nosso gol, no finalzinho, deu uma tranquilidade maior ao time no intervalo e aí sim, consegui mostrar a eles como deveríamos jogar. Eles entenderam, mas no começo ainda erramos e levamos o gol de empate. O Guilherme, em um lance de muita qualidade e precisão, nos colocou de novo na frente do placar e, após o gol, tomamos conta da partida. Mas o que vale é o resultado, não importa se foi 2 a 1. Se fosse 10 a 1 seriam três pontos do mesmo jeito e esse é o nosso objetivo - ressaltou o treinador Jorginho.

Siga o Lance! no Google News