Dia 28/10/2015
04:36
Compartilhar

Foi confirmada na tarde desta sexta a morte cerebral de Cristina Campos, esposa de Paulo Campos, técnico do Duque de Caxias na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isto, ele não comandará a equipe na partida diante do Sport Recife, às 20h30, no Raulino de Oliveira. Caco Espinosa assume interinamente.

Cristina sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e há algum tempo estava internada em estado grave. Com a confirmação pelos médicos da morte cerebral, o treinador foi liberado pela diretoria do Duque de Caxias para ficar na capital carioca, cuidando dos trâmites para o funeral de sua esposa.

Ao LANCENET!, Alan de Paula, diretor de futebol do Duque de Caxias confirmou as informações, prestando solidariedade ao treinador nesse momento muito difícil, revelando que os jogadores do grupo dedicarão a partida desta noite para ele.

- Todo o Duque de Caxias está muito triste com este momento. Nossas solidariedades ao Paulo Campos, um cara incrível, que está passando por um momento tão complicado em sua vida. Os nossos jogadores dedicarão esta partida para ele, dando o máximo de si nesta homenagem - declarou o diretor.

A partida entre Duque de Caxias e Sport é nesta sexta, às 20h30, no Raulino de Oliveira.

Siga o Lance! no Google News