A derrota por 4 a 3 para o Atlético-MG e a perda da liderança deixaram o técnico Cuca frustrado. Esse foi o sentimento revelado pelo próprio treinador na coletiva após o jogo em Uberlândia, no domingo.
O comandante da Raposa lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo time, mas reconheceu que o rival mereceu a vitória.
- No futebol não tem injustiça, tem merecimento e nós hoje não merecemos vencer porque perdemos chances inacreditáveis. Não adianta querer justificar, mas eu estava vendo os números e tivemos 27 oportunidades de gol e o adversário teve seis, como você explica? Perdemos até pênalti. Não me lembro do nosso goleiro ter feito uma grande defesa. O Atlético foi eficaz - comentou o treinador.
Ponto de destaque do time na competição, a defesa celeste, a menos vazada até o início da rodada do fim de semana, sofreu quatro gols pela segunda vez no Brasileirão. Cuca também admitiu que o sistema apresentou falhas.
- Houve erro de posicionamento nosso nos gols. O primeiro gol foi uma antecipação do Obina, os outros gols de oportunismo. Não tivemos uma boa atuação atrás (na defesa) no primeiro tempo. Estávamos longe na marcação e não tivemos a eficácia de combater bem - analisou Cuca.